domingo, 21 de novembro de 2010

Bula

Procure ouvir além do que minhas palavras dizem.
Procure fazer dos meus olhos seu guia, quando quiser entender o que se passa dentro de mim.
Quando eu te mandar ir embora, é certo que te quero perto de mim, ainda mais.
Quando eu disser que 'Te Amo', com a voz cheia de emoção, acredite... porque saiu de dentro da alma que faz casa em mim.
Quando eu estiver com aquela blusa, da cor que você gosta, é um convite, pra você me livrar dela. Não me compare com outras que passaram por sua vida, não duvide de mim, não me deixe sozinha quando eu mais precisar de você.
Quando eu começar a dançar pra você, relaxe, aproveite o momento e saiba que eu estou onde eu queria estar.
Quando eu te pedir, pra relaxar, é porque quero você despreocupado, mergulhado no momento onde podemos ser dois, em um.
Entenda minhas demoras em cuidar do cabelo, em combinar todas as peças de roupa, em querer aquele sapato novo da vitrine... em comer 500 calorias por dia... em sonhar acordada com a gente criando nossos pequenos nos permitindo ser crianças como eles...
Beije minha barriga, meu umbigo, elogie meu perfume, divida comigo sua coca cola e brinque com o gelo na minha boca.
Me conte aquele seu pesadelo estranho, me conte que você sonhou em jogar no Flamengo, em ser astronauta, em ser piloto! Me conte que você não perde um dos filmes do Homem Aranha.
Entenda minhas manias de maquiagem. Toda mulher quer estar e parecer linda para o homem que ama mesmo nem precisando de tal artifício.
Me abrace daquele jeito que parece que vou perder o ar, me beije com vontade, me fala que sou a mulher da sua vida... Ok... sou exigente.

0 comentários:

Postar um comentário