domingo, 18 de julho de 2010

Cartas pra ninguém.

Esta é a carta de desculpas que deveria ter sido escrita há uns dias atrás.

Não espero ser desculpada agora,isso é obvio! Mas achei que nunca seria tarde para pedir desculpas.Tenho odiado essa palavra, parece que vivo e a cada suspiro ou piscar de olhos estou me desculpando por qualquer coisa que seja, como se meus pés andassem sobre linhas realmente muito finas que me deixam cair se eu não me desculpar com tudo e todos a cada minuto.

Mas com você é um último ato de nobreza que eu devia e não sabia se seria capaz.Não sou dada a atos nobres, eles não combinam comigo. O que combina comigo são bobagens, palavras erradas, mal-entendidos, falhas, chantagens emocionais e outras coisas. Que me levam a pedir desculpas de novo e eu não sei quando vou me cansar de errar com você e resolver morar numa montanha,distante de qualquer um que possa me dizer que eu estou errando de novo.

Eu deveria ter isso pra você há uns dias atrás, mas a incapacidade,o medo,a insegurança não me permitiu. Eu me sentia muito bem com o que você fazia pra mim,e com o que eu fiz por você.Era a idéia de paixão que eu tinha,hoje não é mais! Hoje me convenceram até de que paixão é perda de tempo, eu espero que isso também seja um erro,mas não sei mesmo! tenho medo de voltar a ser o que era antes.

Não deveria ter feito tantas coisas,e isso privaria de muito sofrimento.Acho que poderiamos ter impedido tantas noites sem dormir,pra você e pra mim!

As desculpas são pra amenizar uma sensação de que eu não deveria ser assim do jeito que eu sou.Como sempre, um ato altruísta é só um ato de puro egoísmo.Precisava pedir desculpas pelo sentimento de culpa,de arrependimento,de saudade que eu sinto.Eu nunca pude dizer pra você que não perdesse seu tempo comigo (porque bem,isso só vai entender,quem me conhece a um bom tempo).Eu queria seu tempo,sua dedicação e sua atenção! Eu sobrevivo dela,e me disseram que sou capaz de sobreviver sem ela também! Eu prefiro esperar mais um tempo pra poder dizer certas coisas.Eu apenas mudei a direção dos meus olhos e procurei essa atenção em outro lugar,da forma mais fútil possivel,mas procurei,e sim,eu quebrei a cara!

A palavra com V que me descreve é volúvel!

Desculpe ter te dado tanto e ao mesmo tempo nada,e pelo tempo de espera ao qual você se condenou baseado em minhas palavras,e nas situações que fomos sujeitos.Desculpe todas as vezes que fiz você fazer algo por mim,e por todas as vezes que ficou me esperando,por ter se arriscado tanto por mim,e por ter enfrentado coisas que não havia necessidade! Não me diga que não preciso fazer isso,por quê se me lembro bem,a primeira coisa que você fez,foi me jogar tudo na cara! e tenho certeza que isso,não vai mudar nunca.

Desculpe pelas feridas.Acredito que você tenha recuperado seus cortes,mas eu não queria ter feito boa parte deles.Eu não queria ter sido responsável por tantas dores que você sentiu.Desculpe-me ter sido o que foi. (positivamente,e negativamente).

Os sentimentos nunca são os mesmos,nunca serão.

Por fim,desculpas pelas minhas palavras!

Essas e todas que você se sentia compelido a ler e ouvir!

Um abraço A.

0 comentários:

Postar um comentário