Esses dias eu estava pensando nas pessoas depressivas que já passaram pela minha vida.Pensando em toda a fraqueza do mundo todo e de todo mundo.Você não pode ouvir um não que começa a chorar,não pode levar um pé na bunda que quer se matar,não é capaz de abrir mão de um desejo , porque seus desejos precisam se tornar realidade, e os desejos dos outros são apenas detalhes.ridiculo! eu fico me perguntando porque algumas pessoas são assim!?
Você faz tudo por elas,mesmo com todos os seus milhões de problemas você não se nega a estender uma mão,não se nega a oferecer seus pequenos bracinhos para um abraço absolutamente protetor e é exatamente com uma punhalada nas costas que elas te agradecem! é,é isso mesmo! elas não estão nem um pouco afim de saber dos teus problemas,não estão nenhum um pouco interessadas em te ajudar de verdade,ou até mesmo guardar a própria opnião pra elas mesmo! (tenho exceções,não se preocupem!) elas só precisam de você enquanto você é útil pra elas,você vai estar ali quando elas precisarem de alguém pra ouvir elas xingarem,ou reclamar de como a vida é dificil! é queridinha,a vida é realmente dificil! e não é para fracos!
Queria que as pessoas parassem de desejar um conto de fadas e passassem a prestar mais atenção na vida real. Talvez,se elas dedicassem mais tempo trabalhando para que suas vidas fossem legais,não seria tão fracas frente aos obstáculos e poderiam rir mais do que chorar, ter mais alegrias do que lamentos e talvez pudessem proporcionar para as outras pesssoas momentos bons e não as conversas depressivas que eu tive várias vezes com várias pessoas nesses ultimos dias.
É como dizia Charles Chaplin: " os amigos ainda se contam nos dedos".
Estou cansada de crises existenciais,das crises de outras pessoas.Eu já faço muito tentando superar as minhas!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário