quinta-feira, 8 de julho de 2010

Não tenho você,mas tenho.

De tudo de ruim que tem acontecido na minha vida.No meio de tantas dores.O que eu posso dizer no final a que mais dói é não ter você.
É a dor maior de ter você algumas vezes,por alguns momentos,uma vez na semana,ou por três ou quatro horas.E ao mesmo tempo não te ter.
É saber que hoje estou aqui e você por aí...

No meio de tantas dores,eu não precisava ter essa.Poderia ser poupada dessa.Mas me sinto como um jogo nas mão de sei lá quem....talvez como no filme " Todo poderoso".No fim de tudo,essa dói muito.Depois das tempestades e no meio de tantos estresses dessa vida moderna,dói tudo,mas ainda quando lembro que não tenho você.

Não tenho você da maneira que queria;Não tenho você me ligando pra dar boa noite e muito menos pra saber como foi meu dia.Não tenho você nem nas minhas mensagens,nem nos meus scrps e nem nas ultimas chamadas recebidas do meu celular.Não tenho você.Não tenho você me buscando e me levando em casa.Não tenho você me abraçando quando estou triste ou no meio de alguma dor.Não tenho você nos momentos em que eu mais queria ter.Não tenho você pra enxugar minhas lágrimas e dizer no meu ouvido:" Minha linda,está tudo bem...eu tô aqui".

Mesmo assim,eu tenho você.
Tenho você aqui dentro de mim,empregnado feito o seu perfume forte na camisa que deixou comigo.
Tenho você aqui dentro me corroendo e me consumindo a cada dia que passa.
Tenho você aqui dentro todos os dias.Desde o dia em que te conheci.Desde o dia em que permeti que beijasse,Desde aquele primeiro dia em que te evitei,quando na verdade já te queria tanto.

A única certeza de tudo é que eu sei que até hoje ninguém morreu disso...então eu sobreviverei!
E que tudo nessa vida passa e essa sensação um dia vai passar.
Porque,no fundo,eu só sei falar de você.

0 comentários:

Postar um comentário